Casa com 3 quartos no Bosque dos Eucaliptos

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9070

Casa com 3 quartos no Bosque dos Eucaliptos

Casa com 3 Quartos à venda, 125m², com suite, churrasqueira


- N° Quartos: 3, sendo 1 com suite

- Banheiros: 2 (sendo 1 suite)

- Sala de estar: Originalmente a sala ficava junto com a cozinha (sendo portanto cozinha americana), porém foi construido uma sala em cima da garagem, permitindo a cozinha ser ampla e desconectada da sala.

- Cozinha: Possui cozinha americana que pode ser usada como cozinha ampla, caso decida usar o espaço de escritorio como sala de estar.

- Uma configuração possível é usar o modelo cozinha americana+sala e utilizar a sala acima da garagem como escritório desconectado do resto da casa, sem necessidade do cliente entrar dentro da casa.

- Possui uma varanda longa (conectada pela cozinha), onde é possível colocar plantas e pendurar roupas. No final da varanda há uma churrasqueira e pia.

- Garagem larga, usavamos para um crossfox com stepe. Possui torneira na garagem para facilitar lavagem da mesma e da calçada.

- Possui uma escada que conecta a garagem a entrada da casa. Debaixo desta escada há um espaço que foi fechado, permitindo colocar equipamentos e ferramentas de maneira organizada.

- IPTU em dia.


- Acesso rápido à avenida Ouro Fino, Cidade Jardim e Andromeda

- Próximo do Sesi, Cartório, UBS, Igrejas católicas, Várias escolas, Mercado grandes como Maximo, Rosalina, bem como Mercadinhos. Desta lista o Cartório é o que fica mais longe, dando 5min de carro.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Bosque dos Eucaliptos
Área construída
120 m² R$ 3.875,00/m²
Área privativa
120 m²
Área total
125 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Varanda
Cozinha
Sala de estar
Piso frio

Mapa